quinta-feira, novembro 30, 2006

postagem 236

esta é a 236ª merda escrita neste blog.
meu não sei qual ordinário número texto sobre nada em minha busca por algo.
a vida é um completo vazio. tudo que pode preencher um pouco deste vazio, mesmo as preciosas pequenas coisas só me fazem pensar no quanto o tudo é vazio, é nada.
somos todos nada. percebam como tudo que somos e fazemos pode ser aniquilado com um simples "e daí?".
somos todos animais. não existe religião, filosofia, ideologia, vingança, egoismo. e se existem por que ainda assim existe esse vazio?
o vazio é impressionante; a luz precisa das trevas, mas ele (o vazio) não precisa do cheio. talvez o cheio não exista.
deve ser por isso esse vazio todo. porque escutamos palavras vazias, ditas da boca pra fora, e nós as repetimos, adaptamos, chegamos até a criar as nossas. contudo elas continuam sendo vazias e nós continuamos sendo só animais irracionais.
irracionais e sonhadores, aqui estamos todos nós, aprisionados numa patifaria, numa piada que algum idiota contou. lá vou eu tentar explicar.

Ser humano: espécie exótica de mamífero, como todos os outros ele caça, se alimenta, fode, reproduz, caga, cai, levanta. a diferença é que ele se acha diferente, se pensa pensante. ele acredita em quantos deuses a humanidade puder inventar, ama as artes, a boa mesa, as cores e os sentimentos. ele criou várias literaturas, várias ciencias e filosofias. mas ainda caga, fode, bebe, come como todos os outros. ele inventa artificios que não necessita. céus, onde essa civilização vai chegar?

porra, eu preferia ser uma abelha, tá certo q deve ser bizarro morrer nas "garras" do predador de uma abelha ou ser degolado e deglutido pela minha rainha após um rápido entra e sai nos corredores da colméia, mas ainda assim tudo me parece mais racional.

as abelhas estão simplesmente cagando, fudendo, reproduzindo, fazendo mel. ponto final e continuativo ao mesmo tempo. elas não enfeitam suas vidas com cinema, divorcio, capitalismo, anarquia.

fim do meu resumo sobre ser humano, ele é tão podre que, dentre os mamíferos, tem sido o mais apto na prática de pederastia.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

interessante como se pode acomodar diante do óbvio.
a humanidade, pra quem observa a história e seu processo, ela própria estabeleceu seus sentidos de ser e viver, de ir e vir, de agir ou acomodar.
mais interessante se apresentar como um niilista, mesmo assim, não conheço niilista que se mate.
inclsuive, pra quem não acredita em nada, por que arrebanhar gentes outras que não acreditam em nada, ous seja, estamos fundando uma ceita, onde todos acreditam não acreditar em nada, rss, se não acreditam em nada por que estarem juntos? o que embaixo dos egos pavônicos, dos incoscientes delirantes têm cada um dos nossos niilistas? nao sabem eles, não querem saber?
salve os ousados criadores do mundo, aqueles que fazem da vida o viver não formal, acomodado, servil.
abraços de um inquieto homem que caminha pelas veredas do mundo. João

3/22/2007 08:10:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Por sinal, parei com a leitura do Blog. abraços e boa sorte na sua egotrip. João

3/22/2007 08:15:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

meu deus, quem será esse idiota?

3/30/2007 10:12:00 PM  

Postar um comentário

<< Home