sexta-feira, outubro 20, 2006

ladrão, bicha, maconheiro

Como se nesse país neguinho não tivesse desculpa pra usar droga ou ser criminoso.
É como se o brasil fosse um país rico cheio de ladrões. Que não precisam ser ricos nem pobres.
É como se o povo tivesse culpa da falta de comida, educação e saúde.
Aí eu me pergunto, essa polícia é pra que?
Ah sim, faturar um extra com propina, pra deixar os cabeças do tráfico e crime organizado soltos. Começo a entender o porque dessa polícia. haha
Agora, se eles pegam uma puta na rua ganhando a vida, meu deus, quanto barulho, será que esses caras não gostam de mulher?.
Não gostam é de pobre. Incrível, eu vejo na tv que o Brasil vai crescer economicamente e deixar de ser um país pobre.
Porra, como o congresso rouba tanto e a policia recebe tanto suborno num país pobre?
Somos pobres de direitos. Pobres das graças de deus. Pobres de justiça.
Repito, vai lá dia 29, vota em qualquer um. Eu gostaria de dizer "a solução é uma bomba", mas acho que nem isso surtiria efeito.
Fico triste, mas isso não importa porque sou pobre. Em algum lugar perto daqui um alto empresário, sonegador de impostos, comprador de serviços públicos e poluidor do meio ambiente come caviar e sorri, pois ele, ele não é pobre como um brasileiro normal.
A culpa não é minha nem sua, ele levou num carrinho de supermercado.