quarta-feira, outubro 18, 2006

da série "estão pedindo"

acordei as 13:30, um amigo me chamava desesperadamente a atenção no msn para que pudessemos um beck compartilhar. disse daqui a pouco.
olhei pro lado do monitor, uma ponta. pus fogo. acabou minha maconha.
eu poderia dormir mais cedo, assim transformaria esse série em filme.
o que quero dizer com isso? boa pergunta, mas eu sei a resposta.
drogas não são como um filme que prende sua atenção por duas horas e marca toda a sua vida. drogas são como séries que enchem seu cérebro por meia hora e assim vão te enrolando por 3,4,5,6... temporadas.
está confuso?
eu me recuso a continuar.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

poderia ser tb da série "se vc quer toma, toma!". eheehehehe

10/18/2006 06:11:00 PM  

Postar um comentário

<< Home