quarta-feira, outubro 18, 2006

da série "na noite fria"

você termina se cansando das pessoas. isso gera o fim de relações ou o seu preenchimento com o elemento hipocrisia. você se cansa só porque elas não são iguais a você (o tempo todo).
eu também sou assim, não suporto essas pessoas com mania de diferentes que acabam usando essa diferença pra praticar canalhices, idiotices, descarações, falsidade e tudo mais aquilo que não estou disposto a aturar. mas como não aturar, o ser humano é social e sociável, é o que escuto (apesar de não saber a diferença entre as palavras neste caso).
foda-se, deslizo pro fundo do meu quarto escuro
já não sei mais aonde estou e nao preciso de ninguém
as vezes prefiro ser nada, quando convém
antes só que desdichado ;)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

morra

10/18/2006 05:39:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

cansou d mim!?
:/

10/18/2006 06:01:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

quem é teste? ehehehe, isso é nome de gente?

10/18/2006 06:12:00 PM  

Postar um comentário

<< Home