sábado, dezembro 31, 2005

Nostalgia da modernidade

O Blogger.com.br tirou meu antigo blog, Jfu do ar.
Fico me perguntando sobre aqueles pensamentos todos, aquelas besteiras. Os relatos e vivências da minha história. Pra onde foi tudo aquilo? Onde eles meteram meus segundos de sabedoria?
Não me recordo de meia duzia de tiradas geniais postadas lá, senão faria uma homenagem (curiosamente a mim mesmo) aqui. Se bem que eu sei que lá tinha muito mais. E ninguém aqui poderá provar o contrário.
Queria saber por onde as pessoas andam gastando seu tempo agora, que tudo mudou. E também onde anda aquele excentrico autor, que de maneira brilhante, conseguia se livrar da tristeza do pensar, pelo menos na hora de escrever.

"Noob é poesia bruta, matéria prima da arte. É Fogo que arde sem se ver..."
Extraído da biografia do Prof Rafael Madeira. Ed Images & Words.

São coisas que o tempo não trará de volta, obrigado a todos que hoje emprestam aqui sua leitura.