sábado, janeiro 28, 2006

?

Freud, explique! Não. Você jamais saberá aonde a minha libido, esta pulsão de vida, chegou. Ah, doutor Freud, como eu sinto a sua libido! A tão querida libido!
Não, crianças. Não é a libido que todos falam, ela também está lá, e presente, mas não é só ela. Ninguém além de mim entenderá a minha libido. Pulsão de vida, eros. Eros.
O meu corpo pulsa, "o pulso ainda pulsa", já diziam os titãs, a pele transpira em exaspero, a pupila dilata, contrái, diástole, sístole, coração que ainda pulsa, este CORAÇÃO ainda pulsa!
Respirar sem vontade de expirar, vontade de abraçar tudo ao mesmo tempo, o tempo todo, de correr, de não dormir para nada perder. Nenhum movimento. Seu, dele, tu, vós, nós, eles, eu.
Como faz isso? Quero fazer alguém mais sentir, pra eu poder conversar, pra eu poder. Vontade de poder.
Ah! É o objeto que me controla! É, me controla, me assume, me possui e me destrói até corroer fundo a pulsão, Thanatos! Pulsão de morte! Medo! Ansiedade, ânsia, meu estômago ainda rejeita! Este CORPO ainda sangra! Me destrói e me eleva, me faz como Durden, meu clubezinho da luta particular, do qual eu jamais falo. Ops! Quebrei minhas regras!
REGRAS? Já diziam os Walverdes sobre elas, mas não consigo lembrar! Não, são só lapsos de memória, lapsos. Tem alguma área do CÉREBRO responsável por isso, Doutor Freud?
Decifra meus sonhos, ou te devoro! Pois devoro, mastigo, trituro, até cair! E quando cair, diz-me o teu sonho, para que me possas devorar!
Jamais vou te decifrar.
Estelar, tu és estelar! Minha nova novidade inovadora. Estelar.
Você me faz? não me faz! Só é, está, toca, cheira, sente. Sente! Esta PELE ainda sente! Me diga, Freud, o que esta pele deixou de sentir? Analize os meus poros! E se encontrares minha sombra? Vai e me diz que é só um reflexo da porra da minha infância, covarde!
Não, não, não e não. Te devoro, continuo a te devorar, incessante. Vício, meu mais novo vício. Tu serás minha morte, meu thanatos, mas antes serás meu eros, minha pulsão, minha libido.
Quebre meu coração, destrua meu corpo, exauste meu cérebro e rasgue minha pele. Esta ALMA ainda resiste! Ela resiste, a ti, a mim, a tu, a vós, a eles, a elas, a nós!
Histeria. Histeria. Histeria. Me hipnotize.