sábado, janeiro 21, 2006

modo brincando de deus: on

seguinte, cambada
o bicho tá pegando (notem como essa frase nem sempre quer dizer alguma coisa)
estou satisfeitissimo com meus novos escritores
o ar da chapada me fez bem, não costumo estar satisfeito com nada

athos continua certo em tudo, como sempre
acho q chicago é a referência mais fuleira que já passou por esse blog, mas eu perdoo

na minha caminhada de meia hora até chegar a esse computador, refletia e refletia... e agora concluo...
não, fagner, cigarro não dá "ondinha" nenhuma, só pra quem quer justificar o consumo... aí pode dar vontade de contar essa mentira haha
ne verdade, acho q está mais pra bengala psicologica e social, como diria o Athos

quanto a minhas fãs, não morram de saudade
voltarei daqui alguns anos, renovado e fortalecido (além de aparecer aqui quando tiver muuuuito disposto)

vocês que não são deuses (ainda) deveriam fazer o mesmo, não tenham amor a suas formas horrendas de lagartas, virem logo borboletas ou o que quer q sejam, saiam desse casulo idiota que vcs criaram (sem cunho homossexual, pelo amor de deus)
está na hora de fazermos um grande upgrade no mundo a começar por nós mesmos
nesse quesito, parabéns bia, vc faz transbordar meu orgulho (sim, sempre estive cheio)

por enquanto é só isso, amigos ou não
eu amo vcs, amo o mundo e principalmente a mim

esse post é estranho, não sei se fala sobre algo ou sobre nada, aqui onde estou, rotular não é tão importante, enquanto onde eu estava, discutir era o mesmo que se rebaixar

go ahead, meus fucking leitores favoritos
volto logo