sábado, abril 15, 2006

a lógica da falta de sentido

Meus velhos amigos estão tão velhos. Eu diria até defasados.
Por outro lado, estou velho também. Só me resta morrer.
E renascer.
E, como nova pessoa, será que me servirão esses velhos amigos, todos tão velhos e ao mesmo tempo tão mudados, tanto quanto meus conceitos, tão contraditoriamente quanto eu gosto.
Confesso estar destreinado pra escrever aqui. Deveria dizer isso em poucas palavras.
A nova vida me trouxe novas necessidades, é uma evolução natural da busca, isto é, "ser o que sou", mergulhar na minha viagem. Seguir o destino que sinto me chamar.
Minha escolha está feita, ser o personagem de uma fantasia, fugir da vida real. Eu a assumo.
Entendo a inveja e a incompreensão. Eu as assumo.
Obrigado leitores, estas são as reflexões da minha vida nesse momento.


"Pessoas são como verdades
Precisam ser recicladas"

P.s: meu post anterior não era bem uma crítica. Mas ninguém esperava realmente não saber o que eu acho.