quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Da série "sem série"

Então a leitura do meu blog se tornou difícil (pelo menos pra mim que não posso acompanhar sempre)

Alice no país das maravilhas
O Mágico de Oz
Chapada Diamantina

Ó mundo fantástico. Vejam o que acontece.

Tenho quatro goiabeiras carregadas no quintal. de goiabas e bichos da goiaba.
É como ver um oasis falso, uma miragem.
Como ter todo esse mundo a nossa disposição e nada fazer ou nada poder fazer.
As malditas bananeiras estão dando mais que mulher no carnaval, e bananas perfeitas. Ora, bem que podiam ser goiabas.
É como ver o morro lá em cima pegando fogo. A natureza sendo destruída pra dar lugar ao progresso.
Eu assisto como uma entidade. Não me envolvo. Nada falo.
Na verdade, nem eu sei o que estou fazendo aqui. Só sei (todos sabem) que estou. E que isso é importante.
É assim que os deuses agem, não?