domingo, outubro 23, 2005

Ação Agora!

Vou processar o Bill Gates. Se aquele lance dele passar o office com o windows (era isso q ele fazia, não?) deu no que deu, imagino que o msn seja pior ainda.
Por que? Porque o Msn quebra programas como icq e mirc. Não só por ser melhor em alguns aspectos. Também porque acaba sendo uma comunicação padrão. Todo usuário /adepto do bate-papo virtual e Windows tem instalado um messenger.
Se essa prática não é suficiente pra re-condenar nosso bilionário amigo, atento também para os danos morais causados à minha pessoa.
Sim, pois me senti mal ao entrar no icq depois de muito tempo e ver uma lista de contatos inteira off line. Uma sensação estranha de saudosismo, revolta e solidão. Todas aquelas pessoas que nunca mais verei. Pessoas que importavam, com quem passei meu tempo e dividi minhas idéias. Amigos e conhecidos que estavam ligados à minha vida através daquele programinha.
Agora todos se foram. Dispersaram, até o último deles. Cada um para seu messenger, prático e moderno, com interface gráfica e sem a antiquada idéia do barulhinho de máquina de escrever, tão gostoso para os saudosistas como eu.
Então, senhor Bill Gates, prepare-se para compensar este Homem de Cristo e quem mais possa se sentir ultrajado pela perda dos seus.
Presumindo que Vsa Senhoria não tem como localizar meus contatos, comprometo-me desde já a doar quase todos os milhões oriundos do processo às vítimas da corrupção no Brasil.
É isso.